segunda-feira, novembro 14, 2005

Raindrops keep falling on my head...

Engraçado como esse fim de semana, ainda que chuvoso e ventando, me fez me sentir tão bem! Tô com uma sensação ótima, como se a vida estivesse se renovando, cm se td fosse dar certo... Uma coisa que, há muito, não sentia na vida. Será o espírito de Natal que já está nas portas? Hehehehehehehehehehe...
E olha q meu finde foi para lá de conturbado! Não consegui terminar um trabalho q estava fazendo - por puro capricho da máquina -; fiquei na correria para ver se tentava resolver isso; meu marido adoeceu... Mas, sabem quando vc tem um sentimento de tranqüilidade interna, um prumo que além de não te deixar cair, ainda te dá paz?
Sei lá, não sei cm explicar. Só sei que está bom sentir isso. Quem sabe não é efeito da chuva?
Bjs!

9 comentários:

Anônimo disse...

é o cheiro da chuva. ele entra pelas narinas e dopa a gente ^^
q bom, q bom, apesar do marido adoecido e do trabalho não feito. =]

Anônimo disse...

Obrigada, Lys, e obrigada pela visita!
É, acho q a chuva faz milagres... Hehehehehehehe!
Fui no seu blog e gostei! Vamos nos freqüentar.
Bjs!

Anônimo disse...

Tem horas que a máquina quer relaxar. Estou falando operacionalmente do equipamento (máquina) e da Ceci (máquina tb) hehehe!!! Nesse último, não é capricho, é vontade mm de tudo dar certo. E viva a força do pensamento! Que venha mais água...
Bjos
www.horaderecordar.blogspot.com

Anônimo disse...

oi...vlw pelo comentário..agora eu vim retribuir...tah mto massa seu blog viu....vo continuá vindu aqui...vlw
D'OH

Anônimo disse...

E aí, do dia 14 até o dia 17 não rolou nada? O marido melhorou, o trabalho andou, o tempo clareou?
Beijos
K

Anônimo disse...

Tentando postar um comentário, faz sol lá fora, roubando minutos preciosos de tempo, tentando entender o planeta, ai. Bacana seu blog, atualize já!

Beijos
Kátia Maccés

Ceci disse...

Homer, vc será sempre bem vindo! Eu tb gostei muito de seu blog, e recomendo.

Ceci disse...

Katita:
O tempo melhorou, graças a Deus - o dia foi lindo, hj! - o marido, tb, tb graças a Deus, a Bactrim, Cataflam e Pneumonex... (hehehehehehehe!) e o trabalho não andou, mas td indica q vai rolar.
E tem post nv em sua homenagem! Bjs!

Ceci disse...

valeu, Bela!