terça-feira, dezembro 05, 2006

Olha a boa notícia! E ainda pode ser melhor!

Gente!!! Valeu esperar! Meu longa-metragem Ua Bem Bum! está entre os selecionados para a etapa final do Concurso de Apoio à Produção de Obras Cinematográficas Inéditas, de Longa Metragem, do Gênero Ficção, de Baixo Orçamento, da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura!!!! Olha a loteria: foram selecionados 21 projetos para a segunda etapa, dentre 210 inscritos e 186 habilitados pela comissão de seleção!
Quem for escolhido (serão cinco), vai receber o apoio financeiro de R$ 1 milhão, cada um. Eu tô tão feliz com isso! E, não é só: meu curta Doido Lelé também está na final, concorrendo no mesmo processo seletivo, na categoria Curta Ficção, Documentário ou Experimental!!! Isso significa q eu tenho dupla chance! Vamos rezar!!!
Quem quiser conferir, aí estão os links: Portaria n° 20 e Portaria n°21
Bjs!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nega, PARABÉNS!!!! Vc ñ é fraca ñ!!!!!!!!!
É por isso que sempre será a minha eterna chefinha...hehehe!! Tem talento saindo pelos poros... aaaaaaaaaf!
Não tenho dúvidas. Esse prêmio é seu!!!!
Bjos de sua "filha" Isabel :P

Anônimo disse...

Miga, vc merece demais!!! é competente, esperta, inteligente
te amo demais!!!!! beijos de Kêkinha, sua pupila predileta

Ceci disse...

Obrigada, meninas! Amo vcs.
Bjs!

Anônimo disse...

Vc se quiser pode imaginar a minha felicidade em te encontrar, faz simplesmente6 amnos que te procuro, mas como andei fora, estava meio dificil, já sou mamy, ganhei meu bebê no Hospital santo Amaro e conversando com uma enfermeira, sei lá como, cheguei no seu nome e ela disse que te cnhecia, me disse que havia mudado de endereço e que estava trabalhando em um jornal daqui, então vamos lá em busca da minha grande amiga, da pessoa que sempre ao lembrar me traz de volta ao melhor tempo da minha vida, ADOLESCÊNCIA, estive por aqui em 2002, ano do meu casamento, te procurei para ser minha dinda de casamento, tudo em vão...
Agora estou voltando para São Paulo,(faz um ano que moro lá), vim somente para ganhar meu baby proxímo a mamy, ela está aqui ao lado, vibrando por eu ter te encontrado pelo orkut.

Muito sucesso pra vc,estarei conectada em oração para mais essa vitoria em sua vida, da um grande beijo na sua hermanita e no seu papá ok???

Mil beijos e aguardo um retorno.

Patrycia Silva Teles.
Segue meu profile:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8068129179458631391

Anônimo disse...

Blz, Ceci!!!!!Parabéns!!!!vc merece, é competente e talentosa!!Bjokas