quinta-feira, dezembro 14, 2006

Olha a verdadeira boa notícia!!!!!!

Ganhei o Edital do MinC para curta-metragens!!!!!!!!!

14.12.06
Resultado Final
Editais n°s 3, 4, 5 e 6

A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MinC) divulgou a relação de projetos selecionados em quatro dos concursos públicos que compõem o Programa de Editais 2005-2006.

No Concurso de Apoio à Produção de Obras Cinematográficas Inéditas, de Curta Metragem, dos Gêneros Ficção, Documentário ou Experimental (Edital n° 3) foram escolhidos 20 projetos, com duração entre 10 e 15 minutos, dentre 981 inscritos e 958 deferidos, para receber o apoio financeiro de R$ 80 mil, cada um. A Portaria n° 31, de 14 de dezembro, divulga a relação de projetos contemplados.

Êeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Viva eu!!!
Hehehehehehehehehehehe!!!
Bjs!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssssss, Ceci. Você merece. Tudo de bom.
Beijos angolanos,
Lu Moherdaui

Anônimo disse...

Eu já dei meus parabéns pessoalmente, mas dou de novo. Você deve algumas cervejas. Afinal, são R$ 80 mil. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Meus parabéns! Agora é tempo de realização, trabalho e muito cinema! Melhor é impossível... boa sorte pra você!:)

Ceci disse...

Obrigada, meus queridos!

Anônimo disse...

Eu sabia!!! Eu disse, ñ disse? Eu disse!!!!!
Parabéns!!!
Agora, desejo muito sucesso nesse projeto, porque você merece mesmo. É uma pessoinha que corre atrás de tudo e tem mérito para isso e tenho certeza que este será o primeiro de muitos outros...
Bjos e ñ esqueça da figurante aqui, tá? Participar de algo produzido por vc é sempre um privilégio.