sábado, maio 24, 2008

Que o rio corra seu fluxo

Abandonei momentaneamente este blog porque é tanta coisa pra fazer e tanta idéia fervilhando na minha cabeça que nem sabia o que postar aqui! Agora, tô tentando me acalmar e as coisas, tb, já estão entrando nos eixos.
Estou cheia de projetos, todos anotados e esperando q a tempestade de idéias passe para que eles finalmente encontrem seu lugar na lista de prioridades e se cristalizem. E se td der certo, terei um resto de ano bem cheio e um 2009 q promete! Tomara que eu não erre a mão, não as troque pelo lugar dos pés e atropele as coisas. Que o rio corra seu fluxo.
Me sinto um pouco sozinha nessa véspera de Dia dos Namorados. Queria q meu príncipe chegasse e me arrebatasse. Quem sabe não acontece isso?
Kakakakakaka!
A esperança é a última que morre! E, com uma ajudinha de Santo Antônio, nada é impossível!
Tô confiando e na fé!
Bjs!

Nenhum comentário: