quinta-feira, maio 15, 2008

Convalescendo

Estou sem forças, queria me afundar na cama e esquecer de todos os meus problemas. Minha cabeça só anda fervilhando deles, ou de coisas para fazer. Raramente tenho um respiro, só quando fico doente, ou quando estou com meus amigos. Mas eu sei que essas ocasiões são antessalas dos meus problemas e das centas coisas q, habitualmente, eu tenho pra fazer, agilizar, resolver, dar conta. E que quando a doença e a farra acabam, eles estam ali, mais volumosos até do que antes. Ai, ai... Queria tto ser uma simple person, with a simple mind...
Só nascendo de novo, acho... Mas, como eu posso nascer de novo? Alguém aí tem uma sugestão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Já ouviu aquela de Drummond "No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho...", né?! Enfim...td isso vai passar, é uma nuvem, uma pedra!! Chuta q é macumba!!!!!! Vc só merece o melhor...Bjus!!!

Sentada na janelinha... disse...

Gata Baiana! Todo dia é dia de nascer de novo! É só ter coragem! E olha que quase posso falar com propriedade. Gostou do "quase"? rs
Beijo, "garouta"!