quarta-feira, maio 14, 2008

Cagaço

Desculpem o título do blog, mas é q, de ontem pra hoje, fui acometida de uma diarréia como há muito não tinha - acho q desde criança. E, como miséria pouca é bobagem, os ralos de minha casa, que viviam entupidos, resolveram fazer uma revolução e descarregaram sobre mim toda a água do prédio, alagando minha casa. Pense uma pessoa doente e com a casa alagada? Ninguém merece. Graças à minha prima, SuperNaia, deu td certo: ela se encarregou de arranjar o encanador, o homem era tudo de bom, e td se fez limpeza novamente.
Nessas horas eu paro, penso, e fico me perguntando: o que seria de mim sem meus amigos e sem minha família? Eu já era faz tempo...
Foi bom tb Naia ter vindo, pq ela é sempre a minha injeção de ânimo qdo eu estou com cagaço (agora, no sentido figurado), diante das coisas. Ela me reavivou esperanças e me fez ver luz onde tudo e todos apontavam trevas. Adoro pessoas iluminadas e que iluminam. Meus amigos são assim.
Bjs!

Nenhum comentário: