segunda-feira, maio 12, 2008

Living!

Tantas coisas acontecendo na minha vida! Me separei, me apaixonei e desapaixonei umas três vezes, vivi uma história de conto de fadas que se evanesceu tão etérea quanto começou, fiz novos e muito bons amigos, desfiz algumas amizades, redimensionei para o bem e para o mal outras, mudei de editoria no jornal e ainda não fiz meu filme!
Mas, no geral, tô feliz. É como se algo muito bom estivesse por acontecer, e só dependesse de mim!
Quero retomar a escrita desse espaço até para registrar esse momento, voltar a contar de mim e assim até poder refletir melhor sobre mim e as coisas q estão acontecendo e não param de acontecer.
O certo é q, pela primeira vez na minha vida, eu estou VIVENDO COMO EU QUERO. E isso significa, claro, tb, arcar com as conseqüências disso. Não está sendo fácil, nada fácil. Mas, pelo menos, está sendo divertido e interessante. Todo o dia eu acordo para uma coisa nova, isso é fascinante. E os que me acompanham nessa jornada têm sido tão importantes nesta redescoberta do mundo que eu me sinto agraciada por tê-los a meu lado.
Claro, nada é perfeito: ainda existe muita aporrinhação, muita gente chata, muita coisa para resolver q eu nem sei por onde começar. Mas sinto uma força e um otimismo q me diz q esse é the time of my life. Tomara! Ojalá!

Nenhum comentário: